Em 2020, o Natal será diferente. Assim como a virada do calendário para 2021. Com a pandemia e a necessidade de ficarmos em quarentena, os abraços serão adiados e a ceia será compartilhada apenas com pessoas do nosso convívio. No entanto, algo não pode mudar: o espírito natalino. E exatamente esse espírito é renovado pela Remasa Empreendimentos que, em Olímpia, é responsável por empreendimentos como Villaggio D’Itália e Atlantis Residence, através dos sócios Marcos Buck, Ronald Remondy Júnior e Carlos Eduardo Savian.

Ronald, Buck e Savian: renovando votos de esperança neste Natal

Vamos reinventar o Natal! Cada um na sua casa, porém, todos unidos pelo mesmo espírito natalino. Muita alegria e compartilhamento! E, por falar em moradia, a Remasa comunica que o Atlantis Residence está com condições especiais para venda e, são pouquíssimas unidades.

São apartamentos de dois e três dormitórios. O Atlantis oferece vistas incríveis da Estância Turística, da área central, Estádio Teresa Breda, igrejas, comércio, praças da Matriz e Rui Barbosa, e do complexo hoteleiro e parques aquáticos. 

Os apartamentos estão liberados para financiamento pelo banco de preferência do cliente, época de aproveitar que os juros estão baixíssimos. Uma grande oportunidade para quem vai conseguir gastar menos no financiamento do que quem paga aluguel. Pode ser uma maneira de diminuir custos e ainda realizar o sonho da compra do seu apartamento.

E, sem perder o foco do desenvolvimento econômico e bem-estar de todos, a Remasa virá com novidades em 2021, sempre anunciadas em primeira mão aqui no Diário.

Através do Diário, Marcos Buck, Ronald e Carlos Savian desejam a todos a renovação de nossas forças e que este Natal traga a esperança de dias melhores. E, claro, um próspero 2021, sem pandemia, com vacina, e muita saúde a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here