A Estância Turística de Olímpia poderá ter, no próximo ano, mais investimentos imobiliários do grupo Remasa, responsável, em Olímpia, pelos empreendimentos Villaggio D’Itália e Atlantis Residence. A informação foi revelada por um dos três sócios, Carlos Eduardo Savian, em reunião com corretores.

Foi oferecido um café da manhã no salão de eventos do Atlantis por duas razões: a primeira para anunciar um futuro condomínio residencial, de valor financeiro mais acessível, provavelmente no Jardim Centenário. Inicialmente, seriam 96 apartamentos em quatro blocos. Os corretores foram ouvidos a respeito e as opiniões colhidas por Savian e pelo assessor Argemiro Guerreiro.

A segunda razão é que o Atlantis ainda possui cerca de 15% de seus apartamentos, de dois ou três dormitórios, sem ocupação, apesar do valor estar sendo mantido há quase um ano, sem reajuste. Assim, além da manutenção do valor, por enquanto, a Remasa está oferecendo incentivos para que os corretores possam oferecer esses apartamentos remanescentes.

“Nós sempre valorizamos o trabalho do corretor, eu mesmo sou corretor há cerca de 30 anos, conheço bem o mercado imobiliário de Olímpia e região, e os demais incorporadores, Ronald Remondy Júnior e Marcos Buck, concordam que os nossos profissionais recebam mais incentivo em seu trabalho, além do comissionamento normal”, disse Savian.

Savian acredita que a economia brasileira esteja favorecendo o investimento em imóveis e o Atlantis possui todas as características de um excelente aporte: “O seu projeto é moderno, acessível, está a uma quadra do centro da cidade (Praça da Matriz), cada detalhe foi pensando no conforto, segurança e, acima de tudo, habitabilidade”, conclui Savian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here