A Estância Turística de Olímpia poderá ter, no próximo ano, mais investimentos imobiliários do grupo Remasa, responsável, em Olímpia, pelos empreendimentos Villaggio D’Itália e Atlantis Residence. A informação foi revelada por um dos três sócios, Carlos Eduardo Savian, em reunião com corretores.

Foi oferecido um café da manhã no salão de eventos do Atlantis por duas razões: a primeira para anunciar um futuro condomínio residencial, de valor financeiro mais acessível, provavelmente no Jardim Centenário. Inicialmente, seriam 96 apartamentos em quatro blocos. Os corretores foram ouvidos a respeito e as opiniões colhidas por Savian e pelo assessor Argemiro Guerreiro.

A segunda razão é que o Atlantis ainda possui cerca de 15% de seus apartamentos, de dois ou três dormitórios, sem ocupação, apesar do valor estar sendo mantido há quase um ano, sem reajuste. Assim, além da manutenção do valor, por enquanto, a Remasa está oferecendo incentivos para que os corretores possam oferecer esses apartamentos remanescentes.

“Nós sempre valorizamos o trabalho do corretor, eu mesmo sou corretor há cerca de 30 anos, conheço bem o mercado imobiliário de Olímpia e região, e os demais incorporadores, Ronald Remondy Júnior e Marcos Buck, concordam que os nossos profissionais recebam mais incentivo em seu trabalho, além do comissionamento normal”, disse Savian.

Savian acredita que a economia brasileira esteja favorecendo o investimento em imóveis e o Atlantis possui todas as características de um excelente aporte: “O seu projeto é moderno, acessível, está a uma quadra do centro da cidade (Praça da Matriz), cada detalhe foi pensando no conforto, segurança e, acima de tudo, habitabilidade”, conclui Savian.