Na tarde desta quinta-feira, dia 10, um acidente envolvendo uma caminhonete guincho e um ônibus foi registrado na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304) em Ibitinga (SP) no trevo que dá acesso à Iacanga (SP) e Borborema (SP). Informações e fotos Portal Ternura FM, com familiares e Diário

A notícia chocou a comunidade de Olímpia, pois trata-se de Adalberto Firmino do Amaral, o Betão do “Guinchos Amaral”. Segundo o jornalista Julião Pitbull, no momento do acidente estava ele e a esposa, eles teriam ido buscar uma máquina agrícola na região de Borborema. Um caminhão Guincho da Dutra Guinchos, empresa de Severínia foi para a região para buscar a máquina e prestar todo apoio ao colega de profissão. Daniela está bem, sofrendo apenas escoriações.

A princípio, Amaral foi socorrido com vida, coração pulsando, porém uma das artérias do cérebro teria se rompido, sendo necessária intervenção cirúrgica. Agora à tarde, o sobrinho Charles Amaral confirmou a morte do tio, Betão Amaral.

De acordo com as informações, ao fazer o trevo o ônibus, com placas de Borborema, não respeitou o sinal de Pare e atravessou a pista. O outro veículo que estava no sentido Ibitinga-Borborema acabou colidindo com ele.

Com o impacto, o guincho ficou danificado e o ônibus tombou.

A Polícia Rodoviária e o  Corpo de Bombeiros de Ibitinga foram acionados para atender a ocorrência.

Ainda segundo as informações, o motorista do Guincho ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram trabalho para retirá-lo.

As outras vítimas foram atendidas pelo SAMU de Ibitinga. Até então, não havia registro de óbitos. (Portal Ternura FM, Ibitinga)

INFELIZMENTE, NO INÍCIO DA NOITE, A FAMÍLIA CONFIRMOU QUE AMARAL NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO, LOGO MAIS.

O DIÁRIO EXTERNA OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES.