Da Redação — A Polícia Militar de Olímpia desmantelou no final da tarde de ontem (12) um tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro São José, através da Equipe ‘C’, com cabos Nairton, Diego e Reginaldo e soldado Henrique e apoio das motos da Rocam com cabo Fábio e soldado Ferri. Três pessoas foram presas com 24 gramas de entorpecentes (crack e cocaína).

Após denúncia de que moradores de uma casa da rua Aldano Almeida Camargo, no bairro São José, estariam ‘picando e embalando’ drogas, os militares conseguiram entrar na residência pelos fundos e, já na cozinha, encontraram Ecrivânio Monteiro França, 27, gari, morador do local, que foi revistado e, em sua cueca, foram encontradas 18 gramas de crack e nove pedras embaladas em papel alumínio em suas mãos. Ele declarou que traficava drogas em sua própria casa.

Ecrivânio, a cunhada Bruna e a companheira Jane, todos presos em flagrante
Ecrivânio, a cunhada Bruna e a companheira Jane, todos presos em flagrante

Também sua cunhada Bruna Roseane de Jesus Oliveira, 32, desocupada, escondia quatro porções de cocaína dentro de sua calcinha, e outra porção no interior de seu sutiã. Ela própria retirou as drogas de seu corpo quando questionada pelos PMs sobre a presença de drogas. Não quis declarar nada, alegando que somente o fará em Juízo. No momento da abordagem, estavam na casa os filhos de Bruna, duas crianças de 7 e 11 anos.

E Jane Patrícia de Jesus Oliveira, 31, do lar, companheira de Ecrivânio e irmã de Bruna, que declarou ser apenas usuária de drogas. Estava na casa, também, a filha dela de 4 anos de idade.

Ecrivânio foi encarcerado na Cadeia de Severínia (ele já tinha sido preso há cerca de quatro meses pelo mesmo crime). Bruna e Jane, após os procedimentos de praxe, foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de Colina.

As crianças foram entregues para a avó Rosemary de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here