Dono da Cacau Show é baleado no abdome em tentativa de roubo. Ele se recupera após delicada cirurgia

A filha Brenda Simons disse ao Diário: "Ele quase acertou a mim e ao meu irmão Nicolas"

0
16022

ATUALIZAÇÃO — O proprietário da loja Cacau Show, Benjamin Simons, foi baleado no início da noite deste sábado (15), por um dos dois meliantes encapuzados. No momento, atendia um cliente e estava com dois filhos e uma funcionária. Segundo a filha Brenda disse ao Diário, o criminoso quase acertou ela e seu irmão Nicolas (veja o vídeo).

Ele deveria estar fazendo o balanço da venda dos ovos de Páscoa, o que atraiu a atenção dos bandidos. Quando fez menção de pegar o dinheiro, levou um tiro no abdome, segundo relato do médico Nilton Martinez, que perfurou o duodeno em quatro lugares. A cirurgia foi delicada e demorada, quase três horas, mas agora Benjamin se recupera e a torcida é que o local queimado pela bala não atrapalhe as suturas.

Imagens da câmera de segurança mostram perfeitamente a ação e o tiro que acertou o comerciante, que foi imediatamente socorrido.

A Polícia Militar empenhou todas as viaturas para elucidar o crime que choca a opinião pública, pela idoneidade moral e de trabalho de Benjamin, de sua esposa Simone e os dois filhos, e uma funcionária. Depois de muita investigação, há um casal suspeito, que estava com o mesmo veículo Gol VW branco anotado na fuga dos assaltantes. O delegado César Aparecido Martins está à frente do caso. Consta que o álibi do casal é fraco demais para sustentar-se. O dono da Cacau Show, evidentemente, não pode reconhecer a vítima devido ao seu estado fragilizado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA