Da Redação – Foi encontrado o manobrista temporário de um resort de luxo que furtou o veículo de um hóspede no último domingo (3). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e estava sob investigação.

Segundo consta do boletim de ocorrência, o mensageiro Danilo de Souza Ayuso, que havia sido contratado como temporário, apenas por três dias, surgiu na madrugada de domingo, um dia em que não estava escalado, e alegou que o seu encarregado lhe havia ordenado para colocar os veículos em ordem no pátio de estacionamento, quando teve acesso às chaves e, daí, teve acesso ao veículo do publicitário Lucas Nouer Frederico, 34, da capital paulista, saindo em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Ele foi encontrado e o publicitário teve o veículo o Citroën C3 2014, modelo 2015, branco, placas FZQ-9098, de São Paulo, recuperado. Consta que Danilo foi liberado e responderá em liberdade.

A vítima compareceu ao plantão policial acompanhado de um representante do hotel.

A assessoria de imprensa desse hotel foi solicitada a enviar nota da empresa acerca dos fatos e tão logo chegue será indexada à esta matéria.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here