Uma discussão de casal na noite de ontem, segunda-feira (14), na Chácara Nossa Senhora Aparecida, proximidades de um Pesque-Pague, terminou no plantão policial, com uma arma de fogo apreendida.

arma-de-fogo

Segundo relata a vítima Ana Lúcia Franco, 36, cuidadora de idoso, aos policiais militares que a atenderam – cabo Vinicius e soldado Anderson, o seu amásio Luiz Fernando da Cruz, 49, agricultor, agrediu-lhe e tentou enforcar o seu pescoço, quando se desvencilhou e se trancou no banheiro. No apoio, viatura com tenente Marlon, cabo Kleber Lima e soldado Adaor.

De posse de um revólver Rossi, de inox, calibre 22, tentou disparar várias vezes em direção à janela, quando Luiz, segundo ela, tentou entrar no banheiro, mas nenhum disparo foi efetuado, já que seis estavam picotadas e um vazio.

Aqb1b5n72Zil2ohUIk_aALFA-XWAYJjU6Tw-Sh-VtSe2

Muito nervosa, ela alegou aos PMs que tinha encontrado essa arma em um mato nas proximidades, meses atrás, e logo entregou-a alegando que poderia ‘fazer uma besteira’ com o marido se este continuasse a lhe agredir.

Luiz Fernando disse desconhecer a existência da arma na residência do casal. E também negou a agressão à mulher.

Ambos foram parar no plantão policial, onde o delegado titular Marcelo Pupo de Paula registrou a ocorrência como vias de fato e posse ilegal de porte de arma, dando voz de prisão para a mulher, arbitrando fiança de R$ 800, que foi paga, e assim ela responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here