Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (11) foi preso em flagrante, mas liberado sob fiança, um homem acusado de porte ilegal de arma, pelo centro da cidade. Ele se diz caçador de javali, mas que possuía o registro da arma, porém não o porte.

Em patrulhamento pelo centro da cidade, cruzamento da avenida Waldemar Lopes Ferraz com a rua Dr. Antonio Olimpio, os policiais militares cabo Kleber Lima e soldado Adaor avistaram um veículo GM Monza que, por sua vez, ao notarem a presença dos policiais, tentou evadir-se imaginando que seriam abordados.

Com apoio de outra viatura, com cabo Vinícius e soldado Anderson, o Monza foi alcançado e os dois ocupantes abordados e revistados. Com o motorista Eberson Alves Barbosa, morador na Cohab 4, e com o passageiro Daniel Augusto Spinelli Martinussi, 34, morador no centro, nada de ilícito, porém, em revista no veículo os PMs encontraram uma espingarda calibre 36 e mais 23 cartuchos intactos.

Daniel confirmou ser dele a espingarda, que usa para caçar javalis, e que possui o registro da arma em sua residência.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por parte ilegal de arma, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Lá, o escrivão, em contato com o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão, sendo arbitrada fiança de R$ 900, que foi paga por Daniel, que, neste momento, estava acompanhado de seu advogado, José Antonio Arantes. Ele responderá em liberdade por este crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here