O prefeito Fernando Cunha, de Olímpia, solicitou na manhã desta segunda-feira, 23, a intensificação de policiamento nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos. O pedido foi feito durante reunião, no Gabinete Executivo, com o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar, Capitão Vinícius Cláudio Zoppellari, o 1º Tenente, Éverton Vilela da Silva e o vereador sargento Tarcísio.

Segundo o Capitão Zoppellari, a ação deve iniciar a partir do próximo fim de semana. “Executaremos a intensificação por meio da atividade delegada. Cada distrito terá uma viatura à disposição dos munícipes, em caráter permanente”, explica.

Para os coordenadores de área de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, Heleno Mendes e João Paulo Morelli, as medidas de segurança são essenciais e atendem a uma antiga reinvindicação dos moradores.

Na oportunidade, outros assuntos referentes à segurança pública do município também foram debatidos com o comando da polícia.

 

VIDEOMONITORAMENTO

Outra questão discutida foi a implantação de uma Central de Monitoramento na cidade. Um estudo foi solicitado pelo prefeito à Polícia Militar sobre o videomonitoramento para melhorar a segurança e combater alguns tipos de crime e infrações de trânsito.

“Buscaremos melhorar o bem-estar da população em todos os aspectos, cumprindo os compromissos assumidos e proporcionando mais qualidade de vida. A segurança da nossa cidade é uma questão primordial e os distritos também merecem atenção”, enfatiza Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here