A Polícia Militar de Olímpia prendeu, em flagrante, Rafael Aparecido da Silva Garrido, vulgo Rafinha, no tráfico de drogas no bairro Santa Ifigênia, na tarde desta segunda-feira (15).

Segundo consta do boletim de ocorrência, após a viatura com cabo Adaor e soldado Donizete deparar com uma motocicleta cor prata, condutor de camisa amarela e capacete aberto, ao tentar abordá-la, fugiu no sentido Avenida Aurora para o bairro Santa Ifigênia.

Rafael Aparecido Garrido, vulgo Rafinha
Rafael Aparecido Garrido, vulgo Rafinha

Outra viatura, com cabo Kleber Lima e soldado Passarella, em patrulhamento pela rua Dr. Antonio Reis Neves, cruzou com esta motocicleta, conseguindo identificar Rafinha, sendo que já tinham recebido várias denúncias de tráfico de drogas através dele.

Nesse momento, Rafinha deixou cair ao chão uma sacolinha de plástico branca, e conseguiu fugir novamente. Na sacolinha, 20 porções de maconha e cinco pinos de cocaína.

Os policiais militares continuaram nas diligências, quando, no cruzamento das ruas Ângelo Blanco e Ângelo Bittencourt, avistaram Rafael que, por sua vez, ao avistar as viaturas, dirigiu-se a um grupo de pessoas, onde ficou, mas foi abordado.

Em busca pessoal, encontraram R$ 205,50 em sua carteira, um celular e duas chaves de motocicleta, mas ele não indicou onde estava esse veículo.

Foi-lhe dada voz de prisão, sendo ratificada pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, na Delegacia de Polícia Civil, sendo encarcerado na Cadeia de Severínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here