Da Redação — O delegado titular de Polícia Civil de Olímpia, Marcelo Puppo de Paula, estará protocolando na tarde desta sexta-feira (20), no Poder Judiciário, a prisão temporária dos dois suspeitos de terem assassinado o casal de idosos Antonio e Therezinha Irani, no último dia 13. Trata-se do sobrinho Milton Neto, 45, e seu filho adolescente L., de 13 anos, sobrinhos do casal.

Assim que o mandado for aceito, ambos passam da condição de ‘sumidos’ para ‘foragidos’, segundo o jargão jurídico. Até o momento, não se sabe o paradeiro de ambos.

Casal assassinado barbaramente pelos sobrinhos
Casal assassinado barbaramente pelos sobrinhos
Delegado Marcelo Puppo de Paula
Delegado Marcelo Puppo de Paula

Conforme já divulgado pelo delegado ao Diário, a linha de investigação é a de que houve duplo latrocínio, já que uma gaveta de uma cômoda estava arrombada e revirada, talvez à procura de dinheiro, talvez sabendo que os tios guardavam ali certa quantia.

Outra novidade que Marcelo Puppo nos passou é que, por volta das 16h de ontem (19), a dupla estava rodeando a casa dos tios por eles assassinados. “É mais uma prova que nos dá a quase certeza da autoria e, por isso, estamos fundamentando o pedido de prisão temporária para ambos”, disse o delegado ao Diário.

Agora, é aguardar, os próximos passos dessa investigação. O Diário está acompanhando-a de perto.