O vereador Alessandro Adrian Franceschini (MDB), 33, de Tapiratiba (SP), que estava desaparecido desde ontem à noite (27) já foi encontrado em Bebedouro. Ele estava no evento de gestão pública realizado durante a semana em Olímpia, no Thermas dos Laranjais, juntamente com outros vereadores de sua cidade. Inicialmente, foi dado como desaparecido pela família que pediu ajuda nas redes sociais.

Segundo informações publicadas nas redes sociais, o vereador avisou aos colegas de que iria comprar um maço de cigarros e retornaria para o hotel em que estavam hospedados e não levou o celular.

Hoje pela manhã (28), os demais vereadores de Tapiratiba deram conta de que Alessandro não havia retornado. Ele estava com carro oficial (chapa preta 001), um Fiat Siena, com brasão estampado da Câmara Municipal de Tapiratiba nas portas.

Segundo consta, a polícia foi acionada e trabalha no caso. Os demais colegas vereadores retornaram para Tapiratiba e ainda não têm notícias do colega.

O vereador é casado, tem filhos, é músico e maestro.

FOI ENCONTRADO

Há um boletim de ocorrência em Bebedouro de que o vereador foi encontrado. Não se sabe a natureza do boletim e os detalhes, ainda não fornecidos, mas a família foi avisada e consta que foi buscá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here