A Casa Transitória André Luiz, localizada em Barretos, interior de São Paulo, assinou nessa quinta-feira (25) convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. O repasse no valor de R$50 mil reais, que serão utilizados para aquisição de equipamentos de lavanderia, é resultado de emenda solicitada pelo deputado federal, Geninho Zuliani (DEM-SP).

“O Governo do Estado de São Paulo permitiu que ajudássemos algumas entidades e a Casa Transitória André Luiz foi uma das selecionadas com a emenda no valor de R$50 mil reais, que será utilizada segundo a direção para reestruturar a lavanderia da instituição”, disse o deputado federal, Geninho Zuliani.

A assinatura do convênio foi realizada na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) com a presença da diretora, Márcia Aparecida Muzetti, da vereadora Paula Lemos e do presidente da Casa Transitória André Luiz, Arly Luiz de Castro.

A instituição atende atualmente 110 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, todos com deficiências múltiplas.”O trabalho conjunto na política gera bons resultados. A parceria com o deputado federal, Geninho Zuliani, resultou em convênio que será de extrema importância para a instituição, que hoje atende a idosos, crianças e adolescentes com deficiências múltiplas”, afirma a vereadora Paula Lemos.

Respiradores

Geninho também esteve nesta quinta-feira, em reunião na Direção Regional de Saúde-V, com a diretora do órgão Rosimeire Aparecida Campanholi Felca.

“Os oito aparelhos móveis que foram entregues no último sábado (20) serão distribuídos por toda a região, contemplando as cidades de Colina, Cajobi, Guaíra, Jaborandi, Terra Roxa, Viradouro e Monte Azul Paulista (2). Os equipamentos serão utilizados no enfretamento da pandemia Covid-19, fazendo a diferença no tratamentos dos pacientes infectados pelo vírus”, disse o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here