O deputado estadual Daniel José (Novo) liberou R$ 30 mil para a Escola Estadual “Profª Dalva Vieira Itavo”, através de solicitação do diretório local, graças ao trabalho desenvolvido pela direção, professores, colaboradores e alunos da instituição, conquistando pela quarto ano consecutivo excelente pontuação nos índices de qualidade do ensino e aprendizagem, através da diretora Suely Vergamine Serrano (foto).

O Diretório do Partido Novo, em Olímpia, é presidido pela médica Maura Troncoso Braga José.

A liberação da verba se dá através do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) e servirá, segundo a diretora, para assistência financeira, manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica da renomada Escola Dalva Itavo.

QUEM É O DEPUTADO

Daniel José nasceu em Bragança Paulista, SP. É economista pelo Insper e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Yale (EUA).

Trabalhou no mercado financeiro (M Square Investimentos e JPMorgan) e passou o ano de 2011 realizando trabalho humanitário com refugiados Iraquianos e Sírios na Jordânia.

Mais recentemente, foi co-fundador de duas iniciativas: a Falconi Educação, consultoria voltada para a educação pública no Brasil e o RenovaBR, iniciativa que visa formar e acelerar novas lideranças políticas.

Filho mais novo de 11 irmãos e de uma família humilde, Daniel acredita em um Brasil do futuro onde todos os jovens terão oportunidades para desenvolver seus potenciais ao máximo e levar vidas produtivas e felizes.