A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia deverá receber nos próximos dias a quantia de R$ 130 mil decorrentes da emenda parlamentar do deputado estadual Daniel José, do Partido Novo, já aprovada para liberação. Esse valor será empregado para a compra de equipamento de anestesia para o centro cirúrgico.

Para o provedor da Santa Casa, Luis Alberto Zaccareli “a emenda foi aprovada muito rápidamente, a presidente do diretório local do Novo, drª Maura, me procurou no final de novembro, e hoje (13), em menos de dois meses, recebemos a notícia da aprovação dos R$130 mil solicitados, isso é eficiência e comprometimento”.

A presidente Dra. Maura ressalta que “o papel do Novo Olímpia foi apenas de informar sobre uma possibilidade real de verba através desta emenda, e que a credibilidade da instituição é que fez valer a aprovação”.

O diretor técnico da Santa Casa, médico Fábio Martinez, agradeceu o apoio, e junto com Zaccareli, comentou com os filiados do Novo sobre “as várias melhorias que estão sendo implantadas, que são de encher os olhos de orgulho pela melhoria da saúde para a nossa população”.