O governo estadual assinou nesta segunda-feira (2) em São Paulo, convênio com a Prefeitura de Olímpia que libera R$ 700 mil para construção de uma rotatória na avenida Dr. Adhemar Pereira de Barros. A obra permitirá a interligação entre o Distrito Industrial e duas das principais atrações turísticas do munícipio, o parque aquático Hot Beach e atrações vizinhas.

A audiência contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e do deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, que intermediou as negociações para o investimento no município.

“Esse empreendimento deverá facilitar o dia a dia de pelo menos 15 mil olimpienses e turistas, que precisam acessar o Distrito Industrial, o Hot Beach, além de outros 15 empreendimentos na região”, destacou Geninho Zuliani.

“Essa é mais uma demanda da comunidade que vem sendo atendida. Diante do crescimento da cidade, é necessário investirmos em infraestrutura urbana para conduzir melhor o tráfego e proporcionar mais segurança e qualidade de vida à população”, declarou o prefeito Fernando Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here