O secretário-geral do União Brasil e ex-deputado federal, Geninho Zuliani, de Olímpia esteve presente no Servir Experience em Palmas, Tocantins, nesta quinta-feira (14). O evento, voltado para a gestão governamental pública, conta com a participação de Zuliani, que compartilha o seu histórico político duas gestões como prefeito de Olímpia e dois mandatos como vereador, além de ter sido deputado federal por São Paulo.

“O Servir Experience é um espaço para orientação de servidores públicos sobre gestão comportamental e administrativa”, comentou o ex-deputado.

Felipe Rivello, idealizador do Servir Experience, organizou o evento com o objetivo de capacitar servidores públicos de diferentes esferas administrativas, focando em gestão e os desafios enfrentados no serviço público. A programação inclui palestras e apresentações de cases de sucesso.

Entre os participantes, estavam Fátima Gavioli, secretária de Estado de Educação de Goiás; Lucas Battistoni, especialista em liderança e marketing; e Tudy Vieira, master coach comportamental, todos contribuindo com suas experiências para o desenvolvimento profissional dos servidores públicos presentes.