O deputado federal olimpiense Geninho Zuliani (DEM-SP) confirmou para esta quinta-feira (2),  a partir das 9h, a presença do governador João Dória para a inauguração do Solar das Águas Park Resort, além de outros anúncios, e também agenda a ser cumprida em Barretos e Bebedouro.

Como já divulgado pelo Diário, o governador aproveitará a sua presença em Olímpia para anunciar a construção do Trevo da Rodovia Assis Chateaubriand que se encontrará com a Avenida Benatti que se encontra em construção até lá.

Ainda no Solar das Águas, Dória fará o descerramento de placa do Coreto da Praça Rui Barbosa, reformada pelo renomado arquiteto do Ruy Ohtake.

E também sobre o futuro Distrito Turístico de Olímpia cuja lei foi sancionada na semana passada e que a Estância turística tem condições de ser o primeiro a ser criado no Estado.

Em Barretos, segundo informa Geninho Zuliani, o governador João Dória estará por volta das 11h20 para o anúncio de obras de Infraestrutura, além de anunciar mais uma Estância Turística.

O governador também almoçará em Barretos com lideranças regionais.

Finalmente, segundo agenda do Governador, ele estará em Bebedouro por volta das 14:15 para o anúncio de um novo trevo em desnível e também obras do término do Hospital Regional.

” Considero a presença do Governador, de alguns de seus secretários e diretores, tanto em Olímpia quanto em Barretos em Bebedouro, resultado de um trabalho que estamos realizando desde o início quando assumimos uma das vagas da Câmara dos Deputados em prol de nossa região, do Estado e do País, e com certeza muito mais virá se depender de nosso empenho e da boa vontade do governador, em especial também de nosso sempre presente Rodrigo Garcia, vice-governador e secretário de Governo”, disse Geninho ao Diário.