Preocupada em orientar Estados e Municípios sobre a prestação regionalizada de saneamento básico, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) promove nesta terça-feira (27) dia 27, um seminárioppela Internet (webinar) para discussão do tema, que terá como participante o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, que foi relator da proposta na Câmara dos Deputados.
A série “Novo Marco Legal do Saneamento: Construindo juntos o futuro” visa discutir como se dará a implantação do novo marco legal do setor, recém-aprovado pelo Congresso Nacional. Os webinares vão até o dia 9 de setembro.
O evento, que terá início às 10h, com transmissão pelo Youtube, por meio do link https://youtu.be/D5k2NqWBJ0A, terá como moderador João Paulo Papa, do conselho diretor da Abes e, entre os palestrantes Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre (RS), Leonardo Góes Silva, secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Ricardo Toledo Silva, arquiteto e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.
“Esse tipo de discussão é muito importante para o setor, pois é uma forma de subsidiar os entes estaduais e municipais, mostrando os desafios e os caminhos para regulamentação da nova legislação em cada esfera, principalmente para a formatação das unidades regionais de saneamento e dos blocos de referência”, frisou o deputado Geninho Zuliani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here