Foi realizada agora à tarde (15) reunião no gabinete da prefeita Paula Lemos e será decretado nesta quarta-feira (16) lockdown no período de 19 a 27 de junho. Segundo a prefeita, “a paralisação acabou sendo obrigada a ser tomada devido à situação que estamos vivendo, hoje Barretos vive um caos na saúde e esse foi o formato achado para que a população entenda a gravidade do momento”.

No período do lockdown, será proibida a circulação de pessoas nas ruas, exceto profissionais de Saúde que trabalham nos hospitais da linha de frente e também de atendimento geral a população.

Os restaurantes poderão trabalhar com o sistema de delivery, porém ninguém poderá entrar dentro do Shopping, inclusive, para fazer retirada em balcão, considerando que não haverá pessoas circulando em ruas.

O sistema de delivery também será válido para o supermercados que farão as entregas a domicílio. Postos de gasolina trabalhará um serviço de plantão, cada dia funcionando um. O centro médico estará fechado também. Neste período só trabalhará profissionais para atender plantão.

O novo decreto será emitido na manhã desta quarta-feira, dia 16 de junho, e entrará em vigor a zero hora de sábado dia 19 de junho. Para que não haja aglomeração em correria para o supermercados, os mesmos terão atendimento aumentado para até 23h nesta quarta, quinta e sexta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here