O prefeito de Guaraci, Elson Machado, de Guaraci, manteve uma série de contatos nas duas últimas semanas, com políticos e empresários.

Em São Paulo, na Secretaria de Estado da Educação, acompanhado dos diretores municipais Rafael Orikassa e Farid Mauad, Elson foi recebido pelo secretário José Renato Nalini. Ele foi levar ao secretário um relatório dos danos físicos e estruturais das escolas e da cozinha piloto de Guaraci.

foto-1--Odelio,-Elson,-Nalini,-Orikassa-e-Farid

O secretário ouviu as reivindicações do prefeito e explicou que a secretaria não pode atuar nas escolas, que pertencem ao município, mas poderia colaborar com a recuperação da cozinha piloto. E ainda na semana passada, a cozinha piloto já foi vistoriada por técnicos que vão produzir um relatório mais detalhado sobre as necessidades do local. “Quero agradecer ao secretário que prontamente nos atendeu e prometeu estudar com muito carinho nosso pedido. Agradeço também ao munícipe Odélio Antonio de Lima que é amigo do secretário e que intermediou nossa audiência. A reforma da cozinha piloto será uma conquista muito importante para nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito de Guaraci também se encontrou com o governador Geraldo Alckmin em Tanabi, da inauguração do novo armazém de açúcar do Grupo Tereos.

Machado entregou a ele, um pedido de recapeamento de várias ruas em Guaraci. “Este é um evento muito importante para o Estado e aproveitamos a visita do governador para reivindicar verbas para Guaraci, especificamente para recapeamento”, disse o prefeito, que se encontrou também os deputados Arnaldo Jardim e Itamar Borges.

No dia 14, o fundador da Rede Vida de Televisão, o jornalista João Monteiro de Barros esteve em Guaraci e foi recebido pelo prefeito Elson em seu gabinete, tendo a oportunidade de detalhar novos planos de mídia e cobertura do “Canal da Família”.

foto-3---Monteiro-Filho,-Elson-e-Odair-

O jornalista estava acompanhado do gerente comercial Odair Silva.

Já no dia 16, o prefeito acompanhado do vice Wandrei Gasparetti e do suplente de vereador em Olímpia, Leandro Marcelo dos Santos, cumpriu agenda na Assembleia Legislativa na capital, sendo recebido inicialmente pelo deputado Ed Thomas (PSB) , que representa a região de Presidente Prudente, mas que tem amigos em Guaraci e se colocou a disposição da cidade.

foto-5----Elson,-Gondim,-Wandrei-e--Marcelo

Elson também se encontrou com o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), para quem reivindicou equipamentos para o Hospital Municipal, para o Laboratório, kits de material esportivo e também uma ambulância. O deputado também recebeu e vai encaminhar pedidos de Guaraci para o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

foto-6---Marcelo,-Wandrei,-Luiz-Fernando,-Gondim,-Elson,-Macris-e-Helton-Dief,-

Gondim ainda apresentou o prefeito Elson ao novo presidente da Assembleia, deputado Cauê Macris (PSDB), que também se colocou a disposição do município para as suas reivindicações. Do encontro também fizeram parte o deputado Luiz Fernando Teixeira (PT), novo primeiro secretário da ALESP e o desembargador José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior, da a 7ª Câmara de Direito Público do TJSP.

“Foi uma viagem muito proveitosa à capital. Tínhamos apenas um compromisso marcado e terminamos o dia com vários contatos importantes dentro da Assembleia e todos aqueles que nos recepcionaram foram unânimes em se colocar a disposição da nossa cidade”, concluiu o prefeito Elson Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here