Na última sexta-feira (1º), enquanto o prefeito Renato Azeda e a primeira dama Andréa, de Guaraci, estavam no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, assinando mais conquistas para o município, o seu vice, Rafael Aguiar, estava em um evento sobre “Articulação Regional de Políticas Públicas”, em Colina.

Segundo destacou Rafael, em vídeo gravado sobre o assunto (assista abaixo), foi “uma reunião importantíssima para a modernização do sistema público e sobre a instalação do Posto de Atendimento do Sebrae em Guaraci”, conforme já noticiado pelo Diário, “tornando-a cada vez mais independente no que tange aos serviços essenciais”.

Rafael Aguiar destacou, ainda, que “em breve o Posto do Sebrae estará instalado em Guaraci, junto com o Procon, fazendo assim o nosso pequeno e microempresário empregar, desenvolver cada vez mais e gerar renda em nosso município”.

O vice-prefeito de Guaraci concluiu, reafirmando que “a nossa administração cada vez mais está voltada para a cidade, voltada para a nossa população. O prefeito trabalhando em uma frente e o vice em outra, vai ser assim sempre, muito obrigado a todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here