Diário da Região — Rio Preto terá 12 voos diretos, por semana, para o Nordeste do País durante a alta temporada de verão, informou a Azul Viagens nesta quinta-feira (29). As operações serão cumpridas entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021 em voos realizados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes.

Partindo de Rio Preto, o cliente poderá voar para Porto Seguro, Maceió e Recife. Todas as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia. “Com esse movimento, nossa operadora de turismo reforça a importância do Cliente dessas cidades para nosso negócio e, ao mesmo tempo, estimula a demanda nessas regiões com o aumento da oferta de operações e destinos de lazer”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here