Comida típica de boteco, linhas exclusivas de chope e uma boa carta de cachaça. Os sócios do já conhecido PUB Vila Dionísio estrearam na noite de ontem (13), com imprensa e convidados, em São José do Rio Preto o Boteco Chico Barrigudo. Fotos Leonardo Concon

IMG_3202

Desde o último final de semana, o empreendimento está funcionando em sistema de “soft open”. A abertura oficial para convidados e imprensa aconteceu nesta terça-feira, dia 13.

IMG_3208

Localizado na região dos condomínios Dahmas, o projeto nasceu com o objetivo de criar um ambiente de happy hour único, baseado nos tradicionais bares de São Paulo, mas ao mesmo tempo atendendo às novas exigências dos consumidores com itens como cervejas especiais.

IMG_3226

O Chico Barrigudo terá um exclusivo sistema com dez linhas de chope: Guinness, Brooklyn, Tupiniquim, Invicta, Decennial Vila Dionísio, Brahma, Stella Artois e outros “chopes convidados” que vão variar todos os meses, trazendo novas experiências aos frequentadores.

IMG_3212

IMG_3229

E, por falar em experiência, o Chico Barrigudo promete proporcionar vários momentos especiais. As comidinhas de boteco começam na mesa de entradas, onde o cliente monta seu prato escolhendo os itens individualmente.

IMG_3227

IMG_3224

Petiscos tradicionais como: torresmo, bolinhos, empadas, iscas de filet ou peixe, batatas rústicas, berinjela gratinada, panceta, além de iguarias em molho como língua, moela e dobradinha não devem faltar neste espaço.

IMG_3228

IMG_3201

Também entram no cardápio pratos individuais ou para duas pessoas, como filé a parmegiana, filé copa lombo e filé de sobrecoxa, acompanhados de guarnições. Os bolinhos também terão um espaço de destaque, entre eles o de jiló com provolone, que promete surpreender até mesmo aqueles que nunca gostaram do legume.

IMG_3231

IMG_3200

A carta de cachaças conta com 40 rótulos – quase todas envelhecidas em diferentes tipos de madeira, incluindo as melhores cachaças brasileiras.

IMG_3223

O Chico Barrigudo estará aberto de segunda a sexta-feira, das 17h à meia noite, e aos sábados, domingos e feriados, a partir do meio dia, funcionando direto até a noite. Para completar a proposta de boteco, todo domingo haverá feijoada.

IMG_3195

Projeto arquitetônico

Quem assina o projeto arquitetônico do Boteco Chico Barrigudo é o arquiteto Roberto Magalhães, responsável também pelos bares Vila Dionísio Rio Preto e Vila Dionísio Ribeirão.

IMG_3198

O espaço fica na Av. Silvio Dela Roveri, nº 63, possui capacidade para 200 pessoas e não tem cobrança de portaria. Telefone: (17) 3304-6405.

IMG_3218

TRANSMISSÃO AO VIVO DO DIÁRIO – CONFIRA:

TODAS AS FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here