Para quem está com saudade de curtir uma sessão de cinema e procurando uma alternativa segura e confortável, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto promove sessões no formato drive-in entre os dias 12 e 15 de agosto. Para promover uma experiência com todo o cuidado que o novo momento exige, as sessões terão a tecnologia como aliada.

Desde a compra dos ingressos (pelo app ou site ingresse.com) até os serviços de bomboniere (pelo aplicativo Zig Pay em parceria com a El Dourado), tudo será de forma digital, garantindo mais segurança. “Ao comprar o ingresso, o cliente receberá em seu e-mail o voucher com o QR Code que será validado na chegada à sessão, sem necessidade de contato físico. Um adesivo colocado no veículo também possibilitará pedidos antes do início da sessão”, explica Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

Confira dicas e informações:

Como comprar e quanto custa o ingresso?

  • Por meio do aplicativo ou site ingresse.com. Os ingressos custam R$ 70 por carro – 20% do valor arrecadado na bilheteria será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo – e a capacidade máxima permitida por veículo será de quatro pessoas.

Qual a programação?

  • Serão duas sessões na quarta e na quinta-feira e três sessões na sexta e no sábado. O público poderá assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados, como Green Book – O Guia, Sonic – O Filme e Creed II, a lista completa e os horários estão disponíveis em www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

Como vai funcionar a bomboniere?

  • Serviços de bomboniere exclusivo poderão ser adquiridos via aplicativo Zig Pay em parceria com a El Dourado. Os kits customizados poderão ser solicitados antes do início do filme, sem a necessidade de sair do veículo. Todas as medidas de saúde serão aplicadas e os funcionários atenderão o público com máscaras de proteção.

Como será o estacionamento?

  • Os veículos terão distanciamento entre as vagas conforme o mínimo estabelecido em decreto do município de 1,5 m. As vagas estarão sinalizadas e a equipe do evento indicará onde estacionar. A sugestão é chegar com 40 minutos de antecedência.

Como funciona a exibição do filme?

  • O filme é exibido em uma grande tela (16 x 6,8 m) que garantirá boa visibilidade a todos os espectadores dentro de seus carros. O áudio do filme será sintonizado no aparelho de som do próprio carro.

É permitido sair do carro?

  • Para garantir a segurança de todos, os clientes devem permanecer dentro do carro durante toda a sessão. Caso precisem sair, basta acionar o pisca-alerta que a equipe do evento estará à disposição. Do lado de fora do carro, o uso da máscara de proteção é obrigatório.

O cinema drive-in também passou pelos estacionamentos dos shoppings Iguatemi Brasília e Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim). Agora, chega ao Iguatemi São José do Rio Preto e ao Iguatemi Campinas. Também em agosto, a ação passará pelo Iguatemi Praia de Belas.

O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto está funcionando em horário reduzido, de quarta-feira a sábado, das 13h às 19h, para atender o público.

Mais informações sobre lojas e serviços, acesse www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here