A partir de hoje, quarta-feira (7), ao dia 22 deste mês, a exposição fotográfica “Falando de Amor” ocupa o espaço da Figueira no Iguatemi Rio Preto. São 20 casais conhecidos, de todas as idades, com relacionamentos reais e maduros. Todos foram fotografados pela fotógrafa Magda Pinheiro, em estúdio. Entre os casais, Leonardo Concon e Laudiceia Cordeiro Morais, do Diário de Olímpia.Com.

No dia 7 de junho, a  abertura será às 19h30,  no Espaço da Figueira no Piso Superior.

A  jornalista Malu Rodrigues recebe na tribuna e entrevista quatro pessoas ao mesmo tempo,  para falar de amor. Um dos convidados é o  conhecido juiz de direito de Rio Preto, Paulo Romero Rodrigues, que é autor do livro “ E a família, como vai?”.

Também na tribuna a musicista Andrea Rodrigues, autora de vários Cds que cantam a alegria e a felicidade. O professor Toninho Aydar, que por anos  ajudou jovens na escolha da carreira traz, também,  o seu conhecimento. A quarta convidada é  Ada Maria de Assis, pioneira em coach na região.

O bate papo pretende, de forma muito singela, enaltecer e  aprofundar o amor.  Vai  responder perguntas como a diferença entre namorar e ficar. Como namorar é importante para aprofundar os relacionamentos. Como namorar pode sim,  fazer crescer as pessoas, em pessoas melhores.

Autoconhecimento, boa comunicação, afinidades, planos de vida e um sexo gostoso podem ser bons ingredientes para um relacionamento bem sucedido, isto é que o talk show pretende levar aos convidados.

“Falando de amor” quer mostrar que amar vale à pena

“Falando de Amor” resgata o amor, longe das redes sociais (e pertinho delas com transmissão ao vivo pelo Diário de Olímpia) . Mostra que o amor existe sim. E pode ser conquistado.

Há 50 anos o namoro levava ao casamento.

Significava compromisso. Era a ordem natural. Hoje, tudo mudou. A família mudou. O namoro é focado no prazer e não no dever. As relações mais líquidas são  expostas nas redes sociais. A notícia do amor é mais importante que o próprio amor.

O Coquetel

Depois do bate papo um coquetel para   os casais, convidados e imprensa fecha o evento.

Malu Rodrigues está com Luis Soares (foto) há dez anos. Ela , 57 , ele, 30 , trabalham juntos. Ela, mãe de duas meninas e avó de dois meninos.

00d280c5-ea16-428e-8bf0-7439b8eed115

Malu está no segundo casamento e acredita no relacionamento.

A fotógrafa

Magda Pinheiro (foto), 40 está casada há 22 anos com Sérgio Ponciano,40. Casaram com 18 anos. Primeiro e único amor.  Tem um filho de 11 anos, o Cainã. Trabalham juntos.

2d0a5007-b82b-4520-9d01-0e66bdb5d0ab

Os entrevistados/convidados   Talk Show

Paulo Romero Rodrigues, Juiz de direito,  53 anos de idade, Bacharel em Direito- USP , Mestre em Direito-Unesp , Casado há 32 anos, 3 filhos adultos .Autor do Livro: E a Família, como vai?

Andrea Rodrigues, 53 anos ,  Advogada, Cantora, Compositora, Escritora, Casada a 32 anos, tem 3 filhos

Autora dos Cds  com músicas autorais motivacionais: VIVER FELIZ,  A VIDA É BELA e ALEGRIA DE VIVER.

Ada Maria Assis e Silva é  Coach Executiva.   É considerada uma das pioneiras e mais preparadas profissionais do segmento. Começou em 2004 quando concluiu sua formação na instituição Lambent do Brasil, em São Paulo. Casada , tem um filho adulto.

Antonio José Aydar, professor, engenheiro civil, atualmente proprietário da empresa Mr. Cheney no Shopping Iguatemi de Rio Preto. Casado com Emilia Lúcia Rodrigues Aydar e pai de Ligia e Fábio Rodrigues Aydar. Trabalhou por mais de 30 anos como professor em colégios particulares e faculdades de Rio Preto exercendo as funções de professor de Física e Teoria das Estruturas, bem como auxiliando coordenações ,  orientando carreiras, estudos e coordenando vestibulares. Também trabalhou como bancário no antigo Banespa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here