Da Redação — Jovens empreendedores de Rio Preto estão entre os dez autores de projetos do concurso “Vivo Meu Negócio”, desenvolvido pelo maior grupo de telefonia da América Latina – Vivo/Telefônica.

victor-e-yuri
Victor Augusto e Yuri, os empreendedores

O projeto dos empreendedores Victor Augusto e Yuri Gregório, um modelo de guarda-volumes criado pela Inbox Praia, ficou entre os 100 mais votados no site do concurso  e  foi aprovado por uma comissão da Vivo que escolheram os 10 melhores projetos, entre eles a Inbox, para participar de uma reunião com o empresário e apresentador de TV, Roberto Justus.

O próprio Justus irá escolher dentre os 10, três projetos e cada um levará um prêmio. O primeiro colocado recebe R$ 100 mil, o segundo R$ 60 mil e o terceiro leva R$ 40 mil em barras de ouro. A reunião deve acontecer entre os dias 8 e 10 de junho e o resultado da votação será divulgado entre os dias 15 e 16 de junho.

f1335cf5-9d62-4a73-b7e0-2cace38df830

 

“Estamos muito confiantes que nosso projeto é inovador e atende todos os requisitos propostos pelo concurso. Acreditamos muito que a Inbox será uma das três finalistas e disputará o prêmio máximo”, afirma o diretor e sócio Victor Augusto, formado em Jornalismo.

7939d14e-0090-4e02-9978-82a2349261ffGregório também mostrou sua confiança no projeto com números. “Foram inscritos no concurso cerca de 1,5 mil projetos e nós ficamos entre os 100 mais votados mesmo sem fazer qualquer divulgação. A aprovação da comissão de julgadores da Vivo mostrou que nosso projeto tem um grande potencial. Esse prêmio será muito importante para iniciarmos a empresa e pela visibilidade que ele nos trará”, diz o sócio, formado em relações internacionais.

Sobre a Inbox

A Inbox Praia criou uma estrutura composta por 32 boxes de guarda-volumes e 14 vagas para estacionar bicicletas, que conta com quatro grandes telas de LCD para veiculação de campanhas publicitárias em formato de vídeo, além de pontos de energia para que os usuários carreguem seus gadgets e também wi-fi gratuito mediante prévio cadastro.  O principal objetivo é alterar para melhor a “Beach Experience”.

5f5242da-9a4d-4445-808d-f94bfff8d257

Através de uma solução arquitetônica inovadora a empresa oferece aos frequentadores e suas famílias maior segurança e liberdade além possibilitar às empresas explorarem publicitariamente um espaço que antes não estava ao seu alcance.

Leia mais sobre o concurso neste link http://goo.gl/5qk4vz.

Veja os 10 projetos escolhidos pela comissão da Vivo neste link http://goo.gl/z4oaDW.