A Festa do Bloco Pirraça, considerada a maior micareta sertaneja do Brasil, já tem data marcada em São José do Rio Preto: 8 de abril. Para startar os preparativos da edição de 2018, a terceira na cidade, a organização agendou para 20 de janeiro a ação de adesivagem, que será realizada no Recinto de Exposições, das 10 às 14 horas.

Cada veículo adesivado equivale a uma entrada da área Espaço Pirraça. Os carros com adesivos voltarão no dia 30 de março, também no Recinto de Exposições, para fazerem a retirada dos ingressos. A promoção realizada pelo Bloco Pirraça é válida para os primeiros mil veículos que comparecerem no local.

A grade de programação contará com alguns dos principais nomes do cenário sertanejo atual, como as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Cleber & Cauan (a nova revelação da AudioMix), além do DJ Alok. Nesse ano, a estrutura terá uma novidade: palco + trio elétrico.

 

O público poderá escolher entre três ambientes, todos open bar e com diferentes abadás: Espaço Pirraça; Camarote Premium e Exclusive. Além disso, todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos.

O Espaço Pirraça será open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma, com banheiros exclusivos e praça de alimentação; já no Camarote Premium será servido água, refrigerante, cerveja Brahma e vodka, também com praça de alimentação e banheiros exclusivos. E o Exclusive será uma área reservada, com decoração especial e sistema all inclusive, onde serão servidas bebidas como whisky 12 anos, vodka premium, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco. O espaço ainda será open food.

As vendas dos convites estão sendo realizadas no estande do Riopreto Shopping e pela internet no site da TicMix – www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelamento em até seis vezes. Já a venda pelo site permite parcelamento em até 12 vezes.

Serviço

Festa do Bloco Pirraça – São José do Rio Preto

Data: 8 de abril de 2018

Abertura dos portões: 15 horas

Uso do abadá obrigatório