Uma das duplas mais românticas da música sertaneja Gian & e Giovani realiza neste sábado (19), a partir das 20h, pelo seu canal do youtube,  com mais de 350 mil visualizações em sua última live Gian & Giovani deve superar esses números com a realização da live solidaria em prol da Santa casa de São José do Rio Preto, as doações serão realizadas através de QR Code disponível durante a transmissão com duração de três horas, a live terá a apresentação de Ana Paula Castilho que tem conquistado o publico com sua historia de superação ajudando muitas pessoas a maioria mulheres a enfrentarem os desafios do dia a dia.

A realização da live solidaria em prol da Santa Casa de Rio Preto tem o objetivo de levar entretenimento ao público de forma segura, dentro de suas casas e ajudar o hospital pioneiro de São José do rio Preto.

A história de sucesso da dupla Gian & Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo. O primeiro tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Connental, que lançou o primeiro LP e 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguindo por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil. Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios, ao logo dos anos foram 18 discos gravados, 2 DVDs e mais de 280 músicas.

Em tempos de pandemia Gian & Giovani vem matando a saudade dos fãs através das LIVES SHOWS o que também vem ajudando instituições de todo Brasil com as doações, agora chegou a hora de ajudar a Santa Casa de São José do Rio Preto.

Com 111 anos de história, a Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto está, atualmente, preparada para atender todas as complexidades, oferecendo atendimento em diversas especialidades e oferecendo diferentes opções de internação, exames e consultas.

Neste momento de pandemia, a Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto, que tem como provedor o médico Nadim Cury, tem sido pioneiro, na saúde, em atendimento da Covid-19. Além de receber pacientes para testagem e diagnóstico, o hospital tem toda a estrutura preparada com leitos e respiradores para suprir as necessidades exigidas. Como motivação ao enfrentamento da doença, a equipe do hospital também compartilha entre os seguidores momentos especiais, como a alta médica de pacientes que venceram o vírus.

Diante de toda a situação e demanda, foi necessário aumentar as estruturas e a equipe, voltando os olhares e atenções minimamente a cada detalhe. O heroísmo adotado pelos profissionais também contribuiu diretamente para a humanização e a eficácia dos atendimentos.

Mais do que nunca, a colaboração de toda a comunidade, que ajuda com a doação de alimentos, máscaras, produtos de limpeza e higiene, descartáveis, ou doação em dinheiro pela conta do hospital, tem se tornado indispensável para a Santa Casa, o hospital do rio-pretense.

A realização da live solidário em prol da Santa Casa de São José do Rio Preto tem o patrocínio de Labrizza Cosméticos, Cachaça Cabaré e Loja do Mecânico.

Serviço

Live Gian & Giovani em prol da Santa Casa de São José do Rio Preto

Data 19 de setembro

Horário 20h

Transmissão /GIANEGIOVANIOFICIAL

Instagram @gianegeovanioficial

Facebook /GIANEGIOVANI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here