O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Rio Preto realiza no próximo dia 27, no Plaza Avenida Shopping, daquela cidade, “Portas Abertas” e o palestras “Um Lugar para Você”, a partir das 19h30, na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

As Palestras

“Direitos Sociais e Suas Violações” com a palestrante Camila de Moraes Ferreira Borin, assistente social na Prefeitura de Rio Preto, especialista em Políticas Públicas e Direitos Sociais pela UNiFEB e também em Gestão Pública Municipal pela UFSJ – MG.

“As Ordens do Amor” com a palestrante Valquíria Faganelli Salmerón Coordenadora da Causa Violência contra mulher do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Rio Preto, Terapeuta Familiar Sistêmica, sargento da Polícia Militar, gestora em Justiça Restaurativa, especialista em atendimento à Mulher em Condições de Violência.

O Portas Abertas será apresentado por Ellen Tremura, Coordenadora da Causa Violência contra mulher do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Rio Preto, advogada.

O Grupo Mulheres do Brasil criado e liderado por Luiza Trajano, é formado por brasileiras que decidiram somar forças e trabalhar para transformar o Brasil a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil. Atua em causas sociais, políticas e econômicas, apoiando projetos existentes e criando iniciativas que promovam a transformação do País. Atuam dentro do Brasil e no exterior através de 18 Comitês e 49 Núcleos.

Serviço

Evento: Um Lugar para Você

Data: 27/02/2020

Local: Praça de Eventos Plaza Avenida Shopping

Realização: Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Rio Preto causa Violência Contra Mulher

@grupomulheresdobrasilriopreto

Entrada Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here