A cantora IZA já tem data marcada na agenda para apresentar a turnê “Dona de Mim”, no dia 29 de março no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto.

A jovem cantora de Olaria (RJ) passou os últimos meses sob os holofotes, frequentando rádios, programas de tv, festivais de música, capas de revistas. Apareceu aos 24 anos postando na internet releituras deslumbrantes para canções que mexiam com o seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, passou a ser entendida pelo mercado como a artista capaz de furar o bloqueio dos ritmos populares predominantes no momento. O que faltava no cenário era alguém com toda a sua potência.

Um dos hits mais tocados é fenômeno “Pesadão” que tem a participação de Marcelo Falcão (O Rappa), pegou top 10 em várias emissoras de rádio, foi certificada com platina tripla em download e streaming, foi eleita uma das músicas de 2017 pela revista Rolling Stone e seu videoclipe ultrapassou a casa das 120 milhões de visualizações no YouTube.

Com seu balanço herdado do reggae, esse petardo não poderia ficar de fora de Dona de Mim. Só que, dentro do disco, ela encontra concorrência sinistra com outras candidatas a hit. A começar por “Ginga”, single atual e faixa que abre o álbum, exibindo a cantora numa troca de versos esperta com Rincon Sapiência, o rapper mais celebrado de nossos tempos.

Mais participações ilustres estão presentes no álbum “Dona De Mim” como “Corda Bamba”, IZA recebe ninguém menos que Ivete Sangalo. Thiaguinho é outro que, mesmo reinando no pagode, sempre demonstrou conhecimento em outros territórios da música negra. Por isso ele vai tão bem em “É Noix”, que traz a receita de como se conquistar uma mulher. “Rebola”, Carlinhos Brown se encarrega de vários instrumentos percussivos enquanto a fervilhante Gloria Groove divide o microfone com IZA, num verdadeiro duelo de sensualidade. “Dona de Mim” é extremamente contemporâneo e dialoga com o que há de mais moderno nas paradas internacionais. A faixa-título é um belo exemplo disso: um neosoul todo climático, com piano e sampler executados por DJ Gorky, uma das mentes por trás do sucesso de Pabllo Vittar.

Também chama a atenção pelo vanguardismo a excelente “Bateu”, cuja guitarrinha tocada por Ruxell remete ao festerê eletrônico do Baiana System. “Engano Seu”, produzida pelo time da Headmedia, é outra que trabalha bem uma sonoridade em voga em 2018, num hibridismo entre pop e hip hop.

O evento contará com os espaços Pista e o espaço open bar, além do show o público poderá curtir o som de vários DJs. O Show da cantora IZA é mais uma grande produção da empresa L.A Projetos e Produções, quem está à frente da produção executiva é o empresário André Fachinetti, que tem como rádio oficial a Kboing, vendas online em www.guicheweb.com.br, vendas de ingresso no stand no Riopreto Shopping Center apoio Espaço Vini Constan, Homeopatia Rio Preto e Hotel Hyatt Place.

Serviços
Evento: “Dona de Mim” a Festa com a cantora IZA
Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto
Data: 29/03/2019
Abertura dos portões: 22h
Vendas Online: www.guicheweb.com.br
Vendas de ingressos Stand no Riopreto Shopping Center
Informações: (17) 3363-7374/ Whatsapp (17) 99765-6060

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here