Depois da correria das compras de Natal, agora é hora de pensar no Réveillon. Os lojistas do Riopreto Shopping estão preparados para receber este público durante esta semana. A expectativa é registrar um aumento de até 25% das vendas em relação aos dias normais de compras. Segundo a consultora de moda Anna Beatriz Fleury, “a maior tendência é se sentir confortável e bem com pessoas que se ama”.

Na Anacapri, por exemplo, a grande aposta é calçados confortáveis para curtir a virada do ano com tranquilidade e estilo. Segundo a vendedora Jéssica Ferreira, “as peças mais procuradas são os tênis slip on com solado alto e metalizado furta-cor – grandes tendências deste Verão”.

loja_Anacapri

As lingeries são sempre muito procuradas nesta época do ano. Na Valisére, recém-inaugurada no Riopreto Shopping, Marina Nocera, responsável pela loja, explica que “as mulheres buscam peças cheias de significados, por isso a marca aposta em uma vasta cartela de cores e coleções que vão desde peças mais sofisticadas até as mais confortáveis”.

Para os homens, a camisa polo é uma boa aposta. Na loja Reserva, a dica, segundo o gerente Rick Pelegrino, “é apostar em peças na cor amarela e para os pés alpargatas com algodão – uma peça curinga para se usar em vários looks”.

loja_Reserva2

Para a consultora de moda, Anna Beatriz, o importante também é investir em peças mais leves que combinam com os dias quentes de verão. Os tons empoeirados, ou seja apagados, com cortes modernos estão em alta. “Esses tons combinam com os mais diversos tons de pele e cabelos”, explica o gerente da loja Santa Fé, Miguel Menegossi.

lojaSantaFé

As lojas do Riopreto Shopping estarão abertas até sexta-feira, das 10h às 22h, e ao sábado, dia 31, das 10h às 18h, no domingo estarão fechadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here