Na terça-feira (25), o Grupo Mulheres do Brasil – núcleo Rio Preto realiza o Portas Abertas no Senac de São José do Rio Preto com a apresentação do Talk Show Mulheres Visionárias, que irá apresentar o objetivo desse movimento é as líderes.

PORTAS ABERTAS?

Portas Abertas Núcleo São José do Rio Preto é o Grupo Mulheres do Brasil, esse movimento que reúne mais de 28 mil mulheres voluntárias no Brasil e no exterior, que sonham por uma sociedade mais justa e que fazem acontecer com o objetivo de atuar em parceria com diferentes esferas de poder para fomentar a adoção de políticas afirmativas e eliminar as desigualdades de gênero, raça e condição social.

OS PROJETOS

Seja em São Paulo ou em cada um dos nossos núcleos regionais, precisamos de cada vez mais mulheres. Pessoas que queiram transformar o Brasil, que desejem trabalhar juntas.
Queremos que as boas ideias se multipliquem e alcancem o maior número possível de beneficiados.

As coordenadoras Núcleo São José do Rio Preto Amanda Oliveira, Juliana Ferrari e Carolina Mendonza convidam a todos a participarem e conhecerem os projetos do Mulheres do Brasil e do Núcleo Rio Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here