Que tal ter um pedido “realizado” e ainda ajudar uma entidade assistencial tão importante como a AACD. Aproveite essa oportunidade e faça sua contribuição no “Poço dos Desejos” do Shopping Center Iguatemi Rio Preto.

A ação faz parte das atividades de final de ano programadas pelo Iguatemi. E pelo terceiro ano consecutivo, o “Poço dos Desejos” fará parte do Natal do Shopping. Os visitantes poderão jogar moedas e fazer pedidos especiais. O valor arrecadado é doado à AACD, instituição de reabilitação motora reconhecida em todo o Brasil pelo trabalho de excelência que realiza.

Em Rio Preto, a entidade existe desde 2008. Atualmente atende 300 pessoas por mês e um total de 72 cidades da região. A fila de espera por terapias está em cerca de 2 mil pessoas.

“Essa ação do Iguatemi Rio Preto é muito importante para nós, porque nos ajuda a manter a entidade. Todo o material de consumo, as contas de energia e telefone são custeados por ações como esta do Iguatemi. Por isso, espero que além de realizarem seus desejos, as pessoas também se sensibilizem em ajudar a AACD”, reforça gerente administrativo da AACD, Éder Jacob de Souza

O “Poço dos Desejos” funciona até o dia 24 de dezembro, no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto.

Serviço:

Poço dos Desejos

Data e horário: até 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Local: Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here