Em mais uma atuação bem conduzida, na madrugada de ontem, quarta feira (20), equipe da Polícia Militar de Rio Preto, em patrulhamento ostensivo pela Estância São Pedro, avistou dois indivíduos em atitude suspeita sobre uma moto, os quais, ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir ante à iminente abordagem.

Os militares conseguiram abordar os dois indivíduos e durante a busca pessoal e, sobretudo, em função da expertise dos PMs que entrevistaram os abordados, estes confirmaram que iriam adquirir droga com traficantes.

Com o apoio de outras duas equipes de serviço, os Policiais Militares iniciaram a averiguação das informações e pela Estância Vista Alegre 2, os PMs desembarcaram das viaturas, prosseguiram em conduta de patrulha, até chegarem à casa do traficante, o qual foi abordado e identificado com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (já havia cumprido 3 anos de reclusão). Este, de imediato, confessou ser o responsável, há cerca de 4 meses, pelo tráfico de drogas naquela região e que recebia a droga de terceiros para comercializá-la, juntamente com sua companheira.

Na cozinha e no piso superior do imóvel, bem como no interior do veículo do traficante, os PMs localizaram grande 592 embalagens que acondicionavam, entre 700g a 1,1 Kg, de maconha.

Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, os PMs deram voz de prisão em fragrante delito aos moradores, apresentando-os na DelPol onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Hoje o comando do CPI-5 São José do Rio Preto é do Coronel Rogério Xavier (foto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here