Considerado um dos lugares mais alternativos de São José do Rio Preto, o Barteliê fez um convite para o fotógrafo Ricardo Boni produzir uma exposição sobre a diversidade de olhar, de gênero, de estilo, de ângulo, de sentimento, de emoções. Fotos Ricardo Boni

dupla

De 29 de julho a 29 de agosto, os frequentadores do bar serão convidados a refletir sobre a fotografia como arte, como expressão, como palavra. O objetivo é nos próximos meses convidar uma série de artistas para refletir sobre esta temática.

sensacoes1

Ao aceitar o convite, o fotógrafo, que já realizou exposições individuais no Riopreto Shopping e já publicou suas fotos em mídias como Folha de São Paulo, Estadão, Uol, Caras, decidiu expor o seu lado B, com fotografias de dupla exposição, múltiplas exposições, longas exposições e sensações fotográficas neste projeto inédito 3.9 – lançado bem no dia em que o fotógrafo comemora 39 anos de idade.

longa

Diante deste convite, Boni permitiu-se “sair fora da caixa” e produziu um material intrinsecamente artístico, abstrato e exclusivo. “Acredito que a fotografia é uma expressão forte da arte. Me senti desafiado com este convite de expressar a diversidade por meio das minhas fotos”, conta.

sensacoes2

Neste projeto, Ricardo Boni registra uma nova forma de expor fotos como: o show da Elza Soares no Sesc em São José do Rio Preto; espetáculos de teatro como La Pocha Remix, Crise de Gente, Blanche, Jaci, Cérebro de Elefante, paisagens, expressões de arte urbana e registros de pessoas que frequentam o Barteliê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here