Até o dia 12 deste mês, o Riopreto Shopping realiza a Campanha de Namorados 2017. A programação conta com exposições de fotos, campanha de troca de cupom fiscal, intervenção e um festival de gastronomia.Fotos Ricardo Boni

IMG_5105 (Custom)

Uma das atrações é a exposição “Ver Amor”, em busca dos múltiplos olhares e ângulos do amor o Riopreto Shopping convidou 28 fotógrafos para uma coletânea exclusiva com as diferentes visões desses profissionais sobre a temática amor, sob a curadoria do fotógrafo Ricardo Boni, a coletânea conta com a participação de: Ana Martins; André Manhani; Danilo Vieira; Dawison Pinheiro; Edvaldo Santos; Eduardo Penna; Evandro Rocha; Fabrício Spatti; Gisele Spiewak; Guilherme Baffi; Hamilton Pavam; Ilze Ferreira; Johnny Torres; Jorge Etecheber; Jorge Maluf; Luiz Aureo; Mara Sousa; Milton Flávio; Paulo Berton; Renato Milani; Ricardo Boni; Ricardo Milani; Ruy Barbosa; Sylvia Cury; Thomaz Vita Neto; Toninho Cury e Victor Natureza.

IMG_5153 (Custom)

Outra ação será a intervenção “Cadeados do amor”, inspirado nas pontes da Europa onde os casais eternizam o amor e jogam a chave no rio, no dia 01, o cupido do amor entregará ao lado da exposição fotográfica “Ver Amor”, cadeados para alguns casais que passarem pelo shopping, os casais podem escrever no cadeado as iniciais dos nomes, prender em um cenário no formato de ponte e jogar a chave fora, eternizando o amor e dando um clima mais romântico ao centro de compras. A intervenção fica até o dia 12 de junho, assim os casais que tiverem vontade de também eternizar esse amor, é só trazer o seu cadeado e participar desta intervenção.

IMG_4868 (Custom)

Os clientes também podem participar da campanha de troca de cupom fiscal, onde a cada R$350 em compras, o cliente pode levar na hora um vinho Los Gatos Pinot Noir, um vinho chileno, de 750 ml, sendo um autêntico vinho tinto Pinot Noir, traz aromas intensos de frutas vermelhas e baunilha.

Na boca é um vinho frutado, deixando uma nota de cereja e framboesa, sendo delicioso e provocativo para uma segunda taça. De corpo médio, equilibrado e muito versátil. Esta campanha é uma parceria entre o Riopreto Shopping e a Enoteca Cursino.

IMG_4948 (Custom)

Outro evento realizado pelo Riopreto Shopping, e pelo terceiro ano consecutivo, é o Gourmet Winter Days – um festival que tem como principal objetivo divulgar a gastronomia por meio de oficinas, bate-papos e workshops com chefs de cozinha, confeiteiros e influenciadores digitais. As 50 atividades serão realizadas de 2 a 12 de junho, das 16h às 21h, na cozinha oficial projetada pela Marcato e decorada pelo designer de interiores Douglas Soler.

IMG_5082 (Custom)

Esta edição conta com o apoio da Aregala – Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo – e com produção da BoniPeixe Comunicação. Ver programação completa no site www.riopretoshopping.com.br

GALERIA DE FOTOS