A Campanha de Dia dos Pais do Riopreto Shopping traz uma novidade neste sábado: um encontro com personagens da Turma da Mônica da empresa Mauricio de Sousa Ao Vivo do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão a transformação das histórias em quadrinhos em experiências ao vivo. Esses encontros já foram vistos, nos últimos cinco anos, por mais de 5,5 milhões de espectadores durante os espetáculos e os eventos.

a4_meeting-(1)Os encontros no Riopreto Shopping serão gratuitos e acontecerão no dia 13 na Praça 3 de Eventos nos seguintes horários: 14h; 14h30; 15h; 15h30; 16h; 16h30; 17h; e 17h30. As crianças poderão tirar fotos e interagir com a Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali.

A Mônica é a personagem mais conhecida de Mauricio de Sousa. É uma garotinha esperta e cheia de personalidade que vive pra cima e pra baixo de vestido vermelho e agarrada ao seu coelho de pelúcia, o Sansão.

01_MONICA
01_CEBOLINHAO Cebolinha é um garoto de cabelos espetados que quando fala troca o R pelo L. Inteligente e malandrinho, está sempre arquitetando planos infalíveis para derrotar a Mônica e se tornar o dono da rua. O problema é que os planos sempre dão errado, o que resulta em coelhadas no final da história.

CASCAO_01.jpgO Cascão é um garoto muito esperto que tem pavor de água e, por causa disso, nunca toma banho. É o amigo inseparável do Cebolinha. Além disso, adora inventar seus próprios brinquedos usando todo tipo de sucato e muita imaginação.

01_MAGALIA Magali é uma garota meiga e delicada com um apetite incontrolável. Ela devora qualquer tipo de comida que aparece na sua frente e, por incrível que pareça, continua sempre magra e esbelta. Ela é a melhor amiga da Mônica e tem como bichinho de estimação um gato branco chamado Mingau.

SOBRE MAURICIO DE SOUSA ‘AO VIVO’

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural.

Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios, licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante, palestras e sessões de autógrafos com Mauricio de Sousa e Meet & Greet com personagens são as principais frentes de negócios da empresa.