A AudioMix, organizadora do Villa Mix, inicia nesta semana a montagem do festival, que acontece em São José do Rio Preto no dia 8 de outubro, no Recinto de Exposições.

O evento terá uma área total de 37 mil m². Um dos diferenciais será o palco, com 20 metros de boca de cena, 20 metros de profundidade e  mais de 9 metros de altura. Serão aproximadamente 10 toneladas em equipamentos de som e iluminação. Os telões serão de led, somando 300 m² em alta definição.

Pelo menos 1 mil profissionais, diretos e indiretos, estão envolvidos  na montagem. O evento será dividido em três ambientes, o Villa Extra terá 12 mil m², Villa Prime 16 mil m² e Backstage Brahma Golden Mix com 7 mil m².

De acordo com Miguel Gomes, engenheiro responsável pelo projeto do Villa Mix, neste ano, entre os diferenciais da estrutura está o acesso facilitado ao Backstage Brahma Golden Mix e o novo cenário do palco.

A programação do evento terá shows de Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel & Rodolfo, Simone & Simaria e o DJ Alok.

Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pelo site www.ticmix.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here