O prefeito Celso da Usina, de Severínia, deu um presente nesta quinta-feira (2) aos servidores municipais: o anúncio do reajuste salarial de 7%, acima da inflação acumulada nos últimos 12 meses, de 6,58%.

Há doze anos, o funcionalismo não tinha reajuste acima da inflação. Ele anunciou, ainda, a correção de faixa  que beneficiará  funcionários que recebem abaixo do seu piso.

Celso da usina juntamente com sua equipe técnica e a base aliada de vereadores trabalharam incansavelmente  para que a correção fosse possível.

Na ultima terça-feira, Celso encaminhou uma denuncia ao Ministério Público referente aos desvios que vem lesando a prefeitura de Severínia nos últimos anos, e agora aguarda a decisão da Justiça.

O prefeito de Severínia fez questão de agradecer a população por todas as orações e preces enquanto esteve acamado nos últimos dias e, por outro lado, à sua equipe, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, pelo trabalho no carnaval.

3 COMENTÁRIOS

  1. Depois de três anos sem um reajuste salarial creio que 7% é muito pouco.Poderia reajustar mais .Também né inchou a viúva (prefeitura) de cabides de emprego do pessoal de fóra e agora não tem verba para aumento maior. Em todo o caso é melhor do que nada já que os funcionários ganham uma merréca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here