DA REDAÇÃO — O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, recebeu na tarde desta quarta-feira (28), o título de Cidadão Honorário de Severínia, no legislativo daquela cidade, através da propositura, aprovada por unanimidade, de autoria de Carlos Alberto (Cacá) Secchieri.
A sessão legislativa foi presidida pelo vereador Dênis Correia Moreira, o Denão, e prestigiada pelos demais pares da Casa.
No plenário, estavam o presidente da Tuti Negócios Inteligentes, advogado Caia Piton, e esposa e gestora do Tuti Resort, Iscilla Aidar Piton, e o presidente da Câmara de Olímpia, Luiz Antonio Moreira Salata, que foi autor de recente entrega, também, de Título Honorário de Cidadão Olimpiense ao presidente do TJ.
O vice-prefeito Guilherme Secchieri também marcou presença, cumprimentando o presidente do TJ, agora novo cidadão severinense, assim como o vice-prefeito de Cajobi, José Saraiva Neto, e funcionários do Poder Judiciário de Olímpia.
O cerimonial ficou a cargo de Devanir Deloredo, secretário executivo da Câmara. As boas vindas, ficou a cargo do advogado e assessor jurídico legislativo André Domingues.

Junto com a concessão do Título de Cidadão Severinense, foi protocolado pedido ao Presidente do TJ, a instalação de uma Vara Distrital naquele município, já criada e aprovada pela Assembléia Legislativa, faltando somente o seu funcionamento pleno.
Confira as fotos: