O prefeito Celso da Usina, de Severínia, vai criar uma frente de trabalho, gerando 24 empregos, juntamente com um curso de qualificação profissional. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – SERT, comunica a abertura de inscrições para o Programa Emergencial de Auxilio Desemprego – PEAD “Frente de Trabalho”, residentes em Severínia e que atendam aos critérios.

Esta é uma conquista do prefeito, juntamente com o vereador Cássio Joventino e o deputado Paulinho da Força.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência de Severínia, na Avenida Salomão Galib Tannuri, s/n, centro, entre 4 a 7 de abril, das 9h às 17h.

carteira-trabalho

Os critérios para cadastramento são: estar no mínimo, um ano desempregado, morar no Estado de São Paulo há mais de dois anos, não receber aposentadoria ou seguro desemprego, idade a partir de 17 anos.

Poderá cadastrar-se somente um beneficiário por núcleo familiar.

Os documentos necessários para o cadastramento: Carteira de identidade (RG), CPF, Carteira Profissional, Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

O valor do benefício pago será de R$ 300 e a carga horária de 4 dias, por seis horas cada, totalizando 24 horas, podendo ser distribuídas de segunda a domingo, e um dia destinado exclusivamente para o curso de qualificação.

Mais informações e dúvidas serão tratadas no momento da inscrição.

JOÃO PAULO RILLO

Na tarde de ontem, o deputado estadual João Paulo Rillo foi recebido no gabinete pelo prefeito Celso da Usina, e também pelo secretario de Gestão e Planejamento Tadeu Fonseca e Juninho Dutra.

Rillo foi Assessor Especial do Ministério do Turismo, e se comprometeu a trazer especialistas nessa área para Severínia.

rillo2-(1)

O deputado também se comprometeu a destino R$ 600 mil para a Saúde daquela cidade.

Estavam presentes na reunião, também, o presidente da Câmara Breno Alves, o vereador Cassio Joventino e o secretario da Saúde Carlos Rosa.

rillo3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here