Olímpia é a Capital do Folclore, possui o terceiro maior número de leitos de hospedagem do Estado e um dos maiores parques aquáticos do mundo está localizado na cidade. O Estado de São Paulo é um dos pioneiros na criação de políticas públicas para o fomento da atividade turística.

A criação dos Municípios de Interesse Turístico e os investimentos realizados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, comprovam o interesse governamental nessa atividade econômica.

Recentemente, o secretário estadual de Turismo Junior Aprillanti, e o prefeito de Olímpia Fernando Cunha, conversaram sobre os passos importantes que precisam ser dados para que a atividade turística cresça ainda mais.

“Conversei com o prefeito de Olímpia e percebi que temos o mesmo objetivo: contribuir para que a atividade turística continue sendo fomentada, recebendo incentivos e investimentos para atrair, ainda mais, turistas para os destinos paulistas. Coloquei a equipe da secretaria estadual de Turismo à disposição. Em breve iremos nos reunir para aprofundar o debate em torno desse tema”, esclareceu Junior Aprillanti.

Por sua vez, o prefeito de Olímpia Fernando Cunha, agradeceu a receptividade do secretário estadual de Turismo e o convidou para uma visita na Estância Turística de Olímpia.

“Convidei o secretário Aprillanti para venha nos visitar. Disse que ele será muito bem recebido, afinal, poderá conhecer a hospitalidade da nossa população, exatamente como fazemos com os turistas que escolhem passar alguns dias no nosso querido município”, reforçou Fernando Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here