A empresa Dat Badan Restaurante deu início às suas atividades em 10 de setembro de 1998, já em seu atual endereço. Antes, porém, ali já existia há quase 40 anos o tradicional ponto de encontro do sociedade olimpiense Murad’s Bar com a sua famosa e tradicional comida de origem árabe, e alguns tipos de carnes.

Para realizar seu projeto, o empreendedor Jose Roberto Silva, até então funcionário do Banco do Brasil, de Olímpia, desde 1974, realizou imprescindíveis adaptações físicas no prédio, bem como modificações de ordem estrutural.

Contratando uma nova equipe especializada, a qual, em sua maioria, ainda hoje, compõe com excelência o quadro de funcionários da casa. Como meta imperativa, a administração sempre visou transformar o restaurante em empresa realmente profissional, buscando assim, abrir suas fronteiras, não somente para Olímpia, mas, também, para todo a região.

A tradição da comida árabe foi mantida, acrescentando-se ainda, inúmeros produtos de outros nacionalidades tais como brasileiro, italiano, japonesa, dentre outras, agregando-se sempre um serviço de bar variado com sucos, batidas, coquetéis, caseiros, doses, complementados com o charmoso Clube do Whisky e com Adega de vinhos.

Com estes ingredientes, somados ao mais amplo conceito em bem servir o restaurante Dat Badan (cujo nome foi sugerido pela filha Gabriela e inspirado no mitologia árabe Deus do Sol 400 a. C.), foi tornando-se um marco forte e latente em Olímpia e toda região.

Em consequência de todo o sucesso do árduo trabalho realizado no restaurante Dat Badan, inúmeros pedidos de amigos e clientes foram surgindo para que festas fossem servidos em suas residências e, assim, surgiu a nova empresa de propriedade das filhas Camila e Natalia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here