A Estância Turística de Olímpia está prestes a inaugurar o seu primeiro Food Park, o Roots. será sábado (4), a partir das 18h, com 15 pontos de vendas diferenciados, alguns sem lojas físicas na cidade – como as famosas coxinhas do Vila Dionísio, de Rio Preto; o Tex Mex, entre outras, e com uma novidade – entre tantas: o primeiro bar panorâmico 360 graus com primeiro andar da cidade: o Sunset Rooftop Bar.

Os jovens empreendedores Lucas Fossalussa Lisse, Túlio Braga e Gabriel Braga, estão à frente de um ambicioso e inédito empreendimento que vai movimentar empresários, cerca de 80 trabalhadores diretos e indiretos, fornecedores, artistas e, com certeza, passa no sábado a ser o principal ponto de encontro da Estância. Normalmente, abrirá das 16h em diante, sendo opção de gastronomia e lazer.

Shows marcam a inauguração em alto estilo no sábado (4): Thiago Giacomelli (rock nacional e internacional) e Gah Bernardes (sertanejo) e no Sunset Rooftop Bar o festejado DJ Tom Keller.

O Diário esteve na manhã desta segunda-feira (29), acompanhando a finalização de cada ponto de venda, cada cantinho, da árvore símbolo do Roots (que terá equipamento para colocar os famosos cadeadinhos como Gramado (RS) e Campos do Jordão (SP), por exemplo. Confira:

E também fizemos um vídeo-reportagem que passamos no Jornal da Noite de hoje:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here