O secretário de Turismo de Olímpia, Beto Puttini, confirmou ao Diário, hoje, que o projeto de reabertura da hotelaria da Estância está mantida, iniciando no próximo dia 17, conforme já noticiado com exclusividade por este Portal, assim como a continuidade da regularização obrigatória das Casas de Temporada, apesar da manutenção na Fase 2, Laranja, do Plano São Paulo do Governo do Estado em relação à quarentena, devido ao elevado número de casos positivos e até uma nova morte no município por Covid-19, do novo coronavírus.

No entanto, apenas a hotelaria será contemplada com o ‘faseamento’ da reabertura, esclarece o secretário. “Não haverá recreadores, piscinas fechadas, cinemas, academias, saunas, áreas de lazer, entre outras, exceto as piscinas abertas que está comprovado que não há transmissão do coronavírus na água clorada, mas com salva-vidas e todo um protocolo de segurança e higienização”, esclarece Beto.

“Em momento algum o Plano São Paulo proíbe abertura da hotelaria, lá atrás o prefeito Fernando Cunha proibiu por uma questão de segurança e precaução”, conclui.

Portanto, a hotelaria poderá, sim reabrir, mas não quiosques, restaurantes, áreas de lazer e fechadas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here