Os dias mais alegres do ano, Carnaval, também são datas de maior movimento na hotelaria nacional. Essa demanda  não é diferente em Olímpia (SP), um dos principais polos turísticos do Estado de São Paulo por sediar o terceiro parque aquático mais visitado no mundo – Thermas dos Laranjais.

Localizado na cidade, o maior complexo hoteleiro do Brasil – Royal Hotels, já atingiu 90% de ocupação para o período. Programação especial temática e acesso interno direto ao parque aquático são os principais atrativos.

Cerca de 2,5 mil hóspedes entrarão no clima de folia a partir desta sexta-feira (1º de março) no complexo Royal Hotels. Atrações especiais, segurança e serviços de comodidade atraíram turistas de diversos estados do país.

O acesso interno para o Parque aquático Thermas dos Laranjais e a programação que inclui desde shows, bailes de carnaval, matinê para crianças, desfile e concurso de fantasias, oficinas de máscaras à aulas de axé são alguns dos atrativos na programação especial, além de área de lazer que inclui complexos de piscinas, piscina coberta e com borda infinita, ofurôs, hidromassagens, sauna, academia, brinquedoteca, cinema, salão multiuso, restaurante, pizzaria, creperia, gelateria e cafeteria.

Com tantas opções de lazer e descanso, 90% dos 960 apartamentos do Complexo Royal Hotel já estão reservados, porém a expectativa é completar 100% até o próximo sábado (2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here