Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (25) a FolkTur, uma Operadora de Turismo localizada bem no centro da Estância Turística de Olímpia, na Avenida Aurora Forti Neves, 410, próximo aos principais Resorts, Parques e centro gastronômico da cidade. No dia seguinte, hoje (26), a FolkTur inicia as atividades, oferecendo às crianças e visitantes doces e brindes, além das promoções de lançamento.

A iniciativa é do casal Clóvis Batista Oliveira e Daniele Fossalussa, e a condução da gerente de Vendas Letícia Freitas (esq.), com uma equipe bem treinada de vendedores, marketing e financeiro. O Diário de Olímpia cobriu e gravou, com exclusividade, esse momento em que a Estância passa a ter uma Operadora que, segundo Clóvis, que é médico e está há três anos em Olímpia, fez questão de frisar: “Escolhi para ter a minha família em Olímpia, a esposa é de tradicional família local, deixei Uberaba (MG) para adotar Olímpia, ter os filhos e trabalhar aqui, e realizar o sonho de oferecer um serviço que estava pecando, e muito, em nossa cidade, em relação aos que vem aqui conhecer e se entreter”.

Casal proprietário da FolkTur, Clóvis e Daniele

Um dos diferenciais, além da equipe especializada e do atendimento, que Clóvis promete “encantar o cliente” com pacotes completos incluindo as melhores hospedagens em hotéis, resorts e pousadas, parques aquáticos, promoções – especialmente em datas especiais e feriados, e com o que faltava: transfer com moderna Van equipada com amplo espaço (14 pessoas e mais o motorista), frigobar, DVD, amplo espaço de bagagem e acessibilidade (o deficiente tem uma poltrona retrátil (veja fotos e vídeos).

Daniele Fossalussa apresenta a Van que possui total acessibilidade

Confira os vídeos do coquetel de lançamento:

E a palavra dos diretores e funcionários, além do brinde de inauguração:

ENTREVISTA AO DIÁRIO CLÓVIS BATISTA:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here