Em obediência ao Decreto da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, o parque aquático Hot Beach faz uma pausa na operação até que haja nova autorização para voltar a funcionar. Aos turistas que já tinham ingressos para day use comprados para o período em que o parque aquático estará fechado é oferecida a remarcação para outra data, sem nenhum custo. Outra opção é uma Carta de Crédito, no valor do produto comprado, para ser utilizada futuramente.

Já os três resorts do grupo, o Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, seguem em operação com o limite de 50% de sua capacidade, conforme estabelece o Decreto N.º 8.035 e cumprindo todos os protocolos de Segurança Sanitária.

Em homenagem ao Dia da Mulher, de 8 a 14 deste mês, hóspede mulher tem exclusividades especiais, como upgrade de categoria e early check in (feito de forma antecipado) e late check out (saída do hóspede além do horário padrão). 

O Hot Beach Parque & Resorts lamenta novamente precisar interromper as atividades do parque aquático, mas entende a necessidade da medida que visa preservar vidas e frear a pandemia.

O Hot Beach Parque & Resorts segue na expectativa da data da reabertura e que a vacina contra a Covid-19 esteja disponível a todos o quanto antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here