O Hot Beach Parque & Resorts realizou a Big One 2020, a primeira convenção do grupo. O objetivo do evento foi integrar as equipes de Vendas e Marketing para um trabalho conjunto do e-commerce, definir estratégias e traçar plano de ação para 2021.

Aberta na terça-feira (17) e encerrada hoje (19), na sala de convenções Celebration Resort Olímpia, um dos resorts do Hot Beach Parque & Resorts, contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre diretores, executivos de Vendas de várias localidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, a equipe de Marketing e convidados que ministraram palestras.

Todos os protocolos de Segurança Sanitária foram seguidos, como distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Heber Garrido, diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach Parque & Resorts, frisou “que as equipes de Vendas e de Marketing se complementam. E, por isso, a importância de trabalharem como uma única equipe”.

Segundo Garrido, “no Hot Beach Parque & Resorts temos em funcionamento soluções tecnológicas, através de empresas parceiras, que permitem coletar, filtrar e analisar dados relativos aos clientes e potencias clientes dos nossos três resorts e day users do parque aquático. Para isso, contamos com estratégias de marketing digital, CRM e channel manager. Nosso trabalho é comparar esses indicadores com os do mercado, definirmos estratégias e traçarmos o melhor plano de ação nas áreas de Vendas e de Marketing. A meta é ampliar as vendas em todos os canais, mas principalmente fortalecer o e-commerce”, resume.

Na mesma linha, Rafael Leite, diretor de Operações do Grupo Ferrasa, ressaltou a importância de soluções tecnológicas específicas para o turismo, do Hot Beach Parque & Resorts: “Isso inclui desde um relacionamento personalizado com o nosso cliente até a implantação de atividades na programação dos resorts e do parque aquático que, pelos indicadores que as soluções tecnológica nos fornecem, são mais indicadas para o nosso público”, enfatiza.

O Hot Beach Parque & Resorts é administrado pelo Grupo Ferrasa, uma empresa genuinamente olimpiense, que cresce juntamente com o turismo de Olímpia. Com credibilidade consolidada, conquistada ao longo de sua história de quase 40 anos, está em fase de expansão.

Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa, em sua explanação, relembrou que a empresa “ajudou a construir o destino Olímpia. Em 2002, quando o turismo na cidade ainda estava numa fase embrionária, o Gupo Ferrasa abriu a primeira operadora de turismo de Olímpia, a Thermas Travel, em São Paulo, para vender pacotes para Olímpia”.

A partir daí, inaugurou três resorts e um parque aquático, formando hoje o Hot Beach Parque & Resorts. “Em 2021, vamos entregar o primeiro resort fracionado do Grupo Ferrasa, o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos. É um luxuoso apartamento de férias, com as vantagens de um resort, para o proprietário desfrutar com a família ou amigos. E em 2021, vamos lançar nosso segundo resort fracionado, o Hot Beach You, com 800 apartamentos, ao lado do parque aquático Hot Beach”, disse.

A Big One 2020 teve a participação de palestrantes, como o secretário de Turismo de Olímpia, Betto Puttini, que foi homenageado com jantar. Em sua fala, ele lembrou “o quanto o destino está em crescimento e os planos para conquistar turistas de todo o Brasil e até do exterior e fazer de Olímpia referência para eventos corporativos”.

Já Lilian Marques, diretora da IGUI, outra convidada, falou da “experiência positiva, como cliente, que já realizou um grande evento corporativo no Hot Beach Parque & Resorts e tem outro agendando para março de 2021”.

Danilo Gonçalves, especialista em B2B, falou sobre o papel do agente de viagem, também importante para o negócio.

A convenção ainda teve palestra motivacional com Fernando Rosa, sobre o poder da persuasão, e coquetel de confraternização na varanda do Restaurante da Praça de Alimentação do parque aquático Hot Beach.